Áries

1. Horóscopo de hoje 24/10/2011

O céu está mexendo com os relacionamentos e pode deixar você especialmente ansioso com as relações de compromisso. Você pode ter a sensação que a perda da identidade é uma consequência inevitável de todos os relacionamentos estáveis. Espere a Lua seguir adiante. Isso só é verdade quando um ou ambos os parceiros são muito imaturos...

2. Recado dos astros para os arianos

O céu pode trazer uma nova e excitante relação afetiva. Cuidado para não ver nela apenas uma forma de escapar de uma rotina entediante...

3. Céu de hoje para todos os signos

O dia começa sob a influência caótica da Lua em Virgem caminhando solta no céu. Dez minutos antes das duas da tarde ela entra em Libra e cria um clima ao mesmo tempo sociável e sério por causa da influencia de Saturno. O problema vai ser encontrar uma maneira de fazer toda essa civilização conviver com a paixão intensa que vêm do Sol passando por Escorpião...

4. A semana para Áries

Com o Sol entrando em Escorpião em harmonia com Vênus, e Marte fazendo uma poderosa parceria com Urano, você não vai ter nenhuma dúvida sobre o que precisa ser feito para encontrar a felicidade. Deixe as coisas acontecerem e prepare-se para uma over-dose de emoções fortes...

5. Perfil do Signo de Perfil de Áries

Primeiro signo do zodíaco, Áries é regido pelo planeta Marte, que tem como uma de suas qualidades marcantes a capacidade de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação.
É por isso que os arianos rendem muito quando são chamados para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio, ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.
E é exatamente pelo mesmo motivo que eles ficam tão desconfortáveis quando têm que cumprir sempre a mesma rotina, ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar.
Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem.
Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.
Porque têm a consciência do próprio desejo, suportam muito mal as situações de frustração.
Quando eles são extrovertidos, esta energia explosiva aparece no temperamento guerreiro, no desejo de comandar, na natureza competitiva e na facilidade com que se metem em brigas e disputas.
Quando são tímidos, sofrem calados, e a ira marciana só aparece através da capacidade de ficar vermelho à toa.
Outra das características marcantes das pessoas que nascem no tempo de Áries é a de serem sempre auto-motivados,ou seja, elas só fazem aquilo que querem fazer.
Nada as estimula mais do que a possibilidade de afirmar para o mundo a sua própria identidade e de lutar pelos seus próprios desejos.
Nada as irrita ou desestimula mais do que as situações em que são obrigadas a assumir atitudes que não correspondem à sua forma natural e espontânea de agir.
Em geral extremamente energéticos, os arianos têm grande necessidade de fazer esporte ou qualquer tipo de atividade física. Além de competirem com os outros, eles gostam de competir com eles mesmos. Adoram aumentar, a cada dia, a distância da corrida ou o peso a ser levantado. Ficam felizes quando ganham, até deles mesmos, mas são péssimos perdedores.
Para eles, a pior coisa que pode acontecer na vida é perder a confiança neles mesmos.