Peixes

1. Horóscopo de hoje 24/10/2011

A harmonia da Lua com Netuno pode aumentar muito a sua capacidade natural de pressentir as mudanças antes que elas aconteçam. Confie na sua intuição, mas tome cuidado para não provocar uma crise antes do tempo. As coisas acontecem quando tem que acontecer...

2. Recado dos astros para os piscianos

Você pode se sentir perturbado por uma certa frieza no relacionamento com a sua família. Não confunda objetividade com desamor...

3. Céu de hoje para todos os signos

O dia começa sob a influência caótica da Lua em Virgem caminhando solta no céu. Dez minutos antes das duas da tarde ela entra em Libra e cria um clima ao mesmo tempo sociável e sério por causa da influencia de Saturno. O problema vai ser encontrar uma maneira de fazer toda essa civilização conviver com a paixão intensa que vêm do Sol passando por Escorpião...

4. A semana para Peixes

Com o Sol entrando em Escorpião, na casa da filosofia e dos conhecimentos que levam a novos horizontes, você começa a semana com a sensação de que está partindo para uma grande viagem. Se calhar está mesmo, mas você tem muito pouco controle sobre o rumo que ela vai tomar. Entregue o leme a Netuno, que vai saber lhe guiar....

5. Perfil do Signo de Perfil de Peixes

Nada mais pisciano do que o verso dos Titãs : “ o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...”
Muitas vezes, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível . Às vezes eles dão a impressão que estão andando sem rumo, outras que não estão prestando a menor atenção às coisas que estão acontecendo em volta. Quando a gente os conhece melhor, percebe que não é nada disso. Eles apenas estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê.
O signo de Peixes é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. Esse planeta especial governa tudo o que afasta do real, do material e presenteia seus filhos com uma imaginação fabulosa e com o dom de compreender o que os outros sentem sem precisar de palavras. Quando essa sensibilidade é bem canalizada, gera pessoas encantadoras, artistas de talento e curadores maravilhosos.
Como são permeáveis ao que se passa no mundo emocional das pessoas que o cercam, os piscianos demoram para separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são seus.
Quando esta sensibilidade não encontra uma saída, acaba aparecendo como confusão e instabilidade, se expressando num vago e constante sentimento de culpa e em depressões ou medos sem razão aparente. O desejo de escapar dos limites do mundo material e experimentar outras dimensões da realidade pode levar a uma dificuldade de se adaptar ao real.
O planeta da inspiração é também o planeta das drogas e dos vícios. A capacidade de “sentir o sentimento do mundo” pode atrapalhar a definição clara da identidade e o pisciano corre o risco de se afogar na própria sensibilidade, de se apegar ao primeiro guru que prometer um porto seguro.
Mas no meio do que parece uma confusão, existe sempre alguma coisa querendo brotar. A dificuldade é cumprir o destino pisciano de dar forma ao que não tem forma e ser um canal para as coisas novas sem se preocupar com o prestígio que possa vir daí.